quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Curso de Automaquiagem

Próxima turma VIP do Curso de Automaquiagem com Priscila Ribeiro Guedes acontece no dia 22 de outubro, um sábado, no estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA.

Em quatro horas de aula, com exercícios práticos, aprenda a se maquiar tanto para o dia a dia quanto para festas. Turmas de, no máximo, seis alunas, por período. Material incluso - experimentação com maquiagens e pincéis de várias marcas, nacionais e importados - apostila e certificado.
Reserva de vaga mediante confirmação de matrícula (R$ 50 matrícula + R$ 100 na data do curso). Consulte opções para parcelamento com cheque pré.
Informações pelos telefones: (42) 3232-4848 e 3232-1501.
Matrículas podem ser realizadas por depósito bancário para as alunas que vêm de outra cidade ou diretamente no estúdio, à Rua Mariana Marques, 77, Centro, Castro.

Sobre Priscila Ribeiro Guedes
Maquiadora do estúdio Fabiana Guedes Fotografia, Priscila tem mais de cinco anos de experiência no ramo , tendo participando de vários cursos e seminários, dentre eles, curso com Emily Uba no Estúdio Escola Lya Uba (Curitiba) e atualização em maquiagem com o BBB Dicésar (Ponta Grossa). Maquia diariamente modelos, debutantes, noivas e pessoas de todas as idades, tanto para eventos quanto para ensaios fotográficos. Atualmente, é também sócia proprietária da You Cosmetics (tel.: 3233-4400). Seu curso de Automaquiagem é um dos mais procurados no estúdio, não só pela qualidade do mesmo, que inclui o material a ser utilizado pelas alunas, demonstração e exercícios práticos, mas também pela agilidade, pois em apenas um período a aluna obtém todo o conhecimento necessário para maquiagem dia-a-dia e também festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário